Chopsticks, Gohan and Experiences...

23 Agosto 2005

acho que tenho poderes...

:sim... nunca tinha percebido, mas esses dias eu vi: Eu acho que tenho poderes...

:bom, não aquele poder de mudar o mundo... esse eu já sabia que eu tinha: "Would you believe me if I say... that we are the Ones who can make the change... in the world today?!" - Hillsong United

Mas... outros poderes, que eu ainda não sei pra que servem!

[...]

Certo dia (como sempre) acordei meio estranho... Tinha algo de diferente (novamente), mas não sabia o que... Fui (outra vez) me arrumar e quando olhei no espelho... Tchanannn...

Cara amassada... cabelos rebeldes...

Estava tudo normal! Bom... normal em termos... pelo menos pra mim, que já estou acostumado a ver minha cara amassada e meus cabelos rebeldes, após uma longa noite (e dia) de sono.

Mas meu cabelo estava estranho de uma forma diferente. Saí, me troquei, tomei café e quando voltei para escovar meus dentes... Tchanannn...

Uhuuuuu!!!!! Podeeeres!!!


"Meus Deus!!!! Um super-saiadim!!!" (se é assim que se escreve)

Então a dúvida foi gerada: "Teria eu poderes sobrenaturais com os meus novos cabelos de fogo?!"

Não sei... alguns dizem que é efeito da radiação nuclear herdada das bombas atômicas lançadas em Hiroshima e Nagasaki. Outros dizem que é o poder da Salsicha... ("que o poder da Salsisha esteja com você!!!"), neste caso mais para "poder Molho-de-Salsisha"...

Enfim, deixo esta pergunta pra vocês, meus fiéis amigos conhecedores de minha pessoa, responderem!

Porquinho comendo LAMEN!!!

:amanhã é meu aniversário! Vejo que estou velho... faço 21 anos e ainda não sou tão alto como eu gostaria. É... amanhã acabam-se as esperanças, vou aceitar minha altura padrão de japonês e ver se paro de crescer pros lados! =] *brincadeirinha!!!

:abraços para:

*/Brunoo - pela linda foto em minha homenagem e pelo primeiro feliz aniversário!

*/Milton - que comentou, mesmo sendo por email...

*/StRella - que comentou 3 vezes... com seu ótimo humor de sempre... ahhhh que saudades... "Seguchiiiiiiiiiiiiii"... CRASH!! CRASH!!! =]

*/TJ - que voltou de Moçambique... é e o cara que me ensinou muitas coisas! Meu brother... e parceiro de Lambz!

*/Josi - a fiel leitora... que até que enfim entrou aqui!!! =]

*/JunEor - meu amigo que curte Emery e UnderOATH! Hey... já escutou Blindside?!

*/Carlinhus - meu brother barriga verde que quer vir pro Japão... e é quase do meu tamanho! Hehehe...

*/pro DUNGA!!!!! - pq ele é o Dunga!


:ahhhhhhhhhhhhhh... cansei! Não fique triste... os abraços estão apenas começando!

:na hora de comentar tem 3 opções: Blogger - Other - Anonynous... escolha "OTHER"! Daí dá pra por teu nome e site e blá blá blá!!!

:amo vocês!

17 Agosto 2005

o do grande amigo!

:aaahhhhhh.... minhas férias acabaram... e tudo volta ao normal! Trabalho, trabalho, casa... trabalho, trabalho e trabalho... depois, casa... Caramba! Isso cansa!

:mas esse feriado foi bom! Dormi um monte; fui pro rio (o típico programa de brasileiro aqui); comi churrasco; joguei tennis (sim! eu sempre quis jogar tennis); conheci pessoas legais; cacei formigas com um menininho japonês e até encontrei um velho amigo meu...

[...]

Estava eu no meu último dia de "Iasumi", andando pelo centro de Hamamatsu (a cidade em que moro) quando, inesperadamente, avisto uma feição muito familiar. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas... "Seria ele realmente quem parecia ser?!", "Estaria eu enganado?!", "Uma miragem?!!"...

Não! Eu estava certo! Era ele... mesmo depois de tanto tempo longe, sem nos vermos, nem nos falarmos... nos encontrávamos novamente!

Ele passou por mim, sem me ver, mas eu não perdi a chance, saí correndo atrás dele gritando: DUNGA!!! DUNGA!!!!!!!!!!!! AQUI... AQUI!!!!

Ele virou... e quando me viu a emoção foi tremenda. Conversamos por longas horas... lembramos os bons momentos e matamos a saudade. No final, pedi para tirar uma foto. Aí está:

Eu e meu grande amigo DUNGA...
[+] clique para aumentar


Eu e meu grande amigo DUNGA... pelas ruas do Japão!

Ele é super famoso aqui no Japão. Jogou no Jubilo Iwata, time de uma cidade vizinha. Dizem que é dono de uma escolhinha de futebol aqui... não sei se é verdade, mas ele tá sempre por aqui.

+ fotos:

:o centro de Hamamatsu:

:eu e meus pais, no busão!

:bom! Muito obrigado pelos comentários! =) Sim... é a melhor parte!

:abraços pra todos que comentaram... até pro tal do "eu mesmo", hehehe...

:mais abraços:
*/pro Milton - que sempre vem aqui, mas ainda num comentou! ARG!! hehehe...
*/pra minha mana MIT
*/pro Brunoobono!
*/pros meus alunos da WORDS, que apavoram! Fernandinha =) ; Gutoo e Giovana!
*/pro DUNGA, meu amigão!
*/pro meu pai, minha mãe e especialmente pra vc... (vixeee)

:mais abraços no próximo post!
:saudades!!!

12 Agosto 2005

*estréia

Sim... sim... sim!!!

:não é uma ilusão... nem uma miragem... por mais incrível que pareça, o seu amigo do Japão arrumou um tempo e conseguiu por o site no ar novamente! (Enormes agradecimentos ao Rafael!)

:já são quase 4 meses de Japão... devagar as coisas vão se ajeitando! Hum... quatro meses de saudades, de trabalho, de passar mil horas na fábrica, de estar longe de casa e etc... Mas também, quatro meses de comida japonesa ( uhuuuuuuuuuu..... bom! bom! Muito bom!), de segurar minha sobrinha, de conhecer pessoas e lugares legais, de máquinas de bebida =) ... hum... já falei comida japonesa?!! ... e muiitas experiências!

Ok... nem toda comida japonesa é gostosa! A parte dos frutos do mar, lulas e peixes estranhos eu deixo de lado! Nem todas as experiências são gostosas... mas são sempre válidas! A cada dia fico mais feliz pois vejo o quanto tenho aprendido aqui.

Essa é minha semana de férias! O "Iasumi". Aqui não existe férias que nem no Brasil, tipo um mês de ferias e tals. Aqui temos os "Iasumis", que são os feriadões. Acho que são 3 no ano... eles duram entre uma semana/uma semana e meia. Todas as fábricas param, só o comércio continua. Esse é tempo que temos pra viajar, sair, fazer churrasco no rio (típico programa de brasileiro aqui!), ficar dormindo, plantar bananeira e blá blá blá!

Começo a trabalhar na quarta feira, então ainda tenho um tempo pra curtir... Depois eu conto as coisas boas que fiz nesse feriado!

[...]

Certo dia acordei meio estranho. Tinha aldo diferente, mas não sabia o que... Levantei, arrumei minhas coisas e fui escovar os dentes. Quando olhei no espelho... o susto!

Ahhhhhhhhh!!!! Meu cabelo tá vermelho!!!!!!!

Me acalmei... olhei bem... e gostei! Resolvi deixar assim... =)



:abraços pra todos vocês!!!
:nem precisa dizer, mas aí vai: Caaaaara... como tenho saudades!!!!
:espero os comentários!!! Té depois!!!
www.overloki.com/faraway