Cinco caras, amizade, idas e vindas, fé, esperança e alguns pensamentos juntos com rock’n’roll resumem um pouco a história da banda. As músicas da Lambz falam disso, experiências, anseios ou simplesmente relatos daquilo que vivemos.

TJ e Wildo nos vocais, guitarras e violões, Nick no baixo, Pooh na bateria e Thomas com mais guitarras, integram a formação atual da banda.

A banda surgiu em 2001 sem muitas pretensões, porém as coisas caminharam para que essa idéia inicial tomasse proporções maiores. Inspirados pelo que experimentavam cada vez em que se reuniam para tocar, esses caras não podiam pensar em outra coisa a não ser seguir em frente atrás de novas experiências. A Lambz já viveu momentos memoráveis, tanto para a banda quanto para quem participava, cantava ou simplesmente ouvia, e espera por muito mais.

Ao longo desses anos, a Lambz adquiriu maturidade musical e emocional deixando os horizontes cada vez mais abertos para o futuro.

O EP “Enquanto Ainda Há Tempo”, uma produção independente, é prova deste amadurecimento e dá à banda a possibilidade de divulgar sua música e aumentar sua visibilidade.

Lambz é uma banda de rock. Sua sonoridade é resultado das influências de cada um, contribuindo com a singularidade do som que banda vem criando. Com melodias profundas e versos sinceros, esses caras acreditam que sua música pode fazer alguma diferença.

Lambz: formação atual.
formação atual: TJ - Nick - Wildo - Pooh e Thomas.